Impaled Nazarene - Entrevista (1992).





Nas garras do diabo, os servos da intolerância IMPALED NAZARENE abriram as sétimas portas do inferno no início dos anos 90, queimando as asas dos anjos em um paraíso em chamas, em nomine satanas, infligindo punições implacáveis ​​com o surgimento da demo Shemhamforash. 'primeiro encantamento executado da dor da morte em massa desafia a decapitação do pastor. Lúcifer, legiões sabáticas do inferno das profundezas interiores da terra impura, estuprando a virgem e decapitando os 12 apóstolos no advento da segunda demonstração caótica da demo Taog Eht Fo Htao Eht, lançando barbaridade explosiva rumo à destruição de mandamentos, reduzindo a cinzas a besteira sionista. Correntes de tirania me libertaram da semente eterna em carnificinas de sacrifício sulfuroso unindo todas as tribos de ódio que fluíam no rio de sangue do Gólgota quando o guardião ergueu o reino herético desprezando os bastardos com "Goat Perversion" e desmoronando a ira do fogo. O redentor não vai gostar quando ouvir os uivos de ódio do chefe da cerimônia, Mika Lutinen, condenado para sempre. A guerra nuclear é declarada ...





01 - Primeiramente eu gostaria de saber como o Impaled Nazarene foi formado?

Foi por mim e Mike Paako em novembro XXV e anno Satanas ambos estávamos infelizes com o que fazíamos com nossas bandas na época.

02 - Então, qual é a formação atual?

É: Mika Lutinnen - vocal, Kimmo Lutinnen - bateria, Ari Hoppa - Guitarra, Mikka Paako - guitarra e Harri Halonen - Baixo.

03 - Bem, 'Goat Perversion' está para ser lançado pela gravadora italiana Nosferatu, você poderia me contar suas impressões sobre isso? Você está satisfeito com o resultado final?

Sim, estou, ficamos sem dinheiro enquanto estávamos mixando, mas suponho que seja uma produção muito legal para essa soma que passamos no estúdio. Parece que outras pessoas preferem a nossa demo e vice-versa.



04 - Com a perspectiva correta, o que você acha sinceramente de suas duas demos anteriores agora?

Eu não suporto 'Shemhamforash', é horrível e as pessoas devem perceber que não está mais disponível. 'Taog' é boa, estou feliz que tenhamos feito isso. O que mais eu posso dizer ??? Eu não gosto de julgar nossas demos.

05 - O Impaled Nazarene é sua primeira experiência na música extrema?

Nem fodendo, eu estive em Schizor, Astaroth (não no último death metal Astaroth, esta foi minha primeira banda em 1985 ou 86), Pyrokinesis, Mutilation (que basicamente era pre-Impaled Nazarene) e Impaled Nazarene agora.

06 - De fato, por qual razão você escolheu Impaled Nazarene como nome?

Acabou de sair da minha mente e achei que é um bom nome, é por isso.

07 - Que mensagem maligna você gostaria de passar através do Impaled Nazarene então?

Eu não sei se temos alguma mensagem ... Eu nunca pensei nisso. É ódio, essa é a nossa mensagem, ÓDIO. Nunca vire sua outra face, nenhuma piedade. Eu sou misantropo, os anos me ensinaram a ser agora que acho que posso dizer que vivo para o ÓDIO, isso me dá uma espécie de prazer sombrio. O HOMEM E A DOR são ambos muito fascinantes, não são?



08 - Como você qualifica seu tipo de música em poucas palavras?

É um black metal rápido.

09 - Em algumas palavras, me diga quais bandas favoritas que você prefere, assim como a lista certa de bandas que influenciaram você?

Eu ouço desde trilhas sonoras de filmes de terror (The Exorcist etc ...) até coisas como Diamanda Galás, Dead Can Dance, Laibach, Lamentation, Absu, Incarnis, Beherit, Varathron, Rotting Christ, Necromantia, Mortify, Lemegethon, Necronastasis etc ...

10 - Até agora quantos shows você fez e com quais bandas?

Nós fizemos apenas 3 shows até agora. Claro que eu gostaria de fazer mais, mas parece que não queremos ser uma banda para se tocar ao vivo ... Enfim, nós tocamos com Beherit, Amorphis, Demigod etc ...

11 - Eu ficaria curioso como você descreveria a atmosfera infernal de um show do Impaled Nazarene?

Nós tocamos cobertos de sangue de vacas e usamos máscaras satânicas também. Eu não sei como descrever isso, eu odeio esse tipo de pergunta como que caralho eu deveria julgar se somos uma boa banda ao vivo ou não.

12 - Como você define o satanismo?

Pergunta difícil !!!! Para mim satanismo é liberdade, ÓDIO e realidade. O satanismo é a realidade. Haverá o dia em que todos vocês entenderão, oh sim, você irá ...

13 - Bem, quando você decidiu seguir o caminho da mão esquerda?

Oh, bem, eu venho carregando cruz invertida desde que eu tinha 13 anos, mas é claro que eu não estava ciente do poder por trás dela / poderes do abismo. Foi cerca de 3 anos atrás, quando eu peguei a bíblia satânica de La Vey, que abriu meus olhos realmente, para um mundo diferente do satanismo. Mas minha opinião é que o satanismo está em seu sangue e se levantará cedo ou tarde, depende de que tipo de pessoa você é.



14 - Eu imagino que você venera enormemente Anton La Vey, então há algum ponto de sua filosofia com o qual você discorda?

Sim, eu não gosto de seu amor. Coisa da situação do amor. Minha opinião é que não há amor. O amor é uma emoção morta criada por tolos cristãos. O homem tem instinto para matar, o homem precisa sentir a presença dele / dela, mas essa porra não é amor. Claro que você pode gostar muito dele, mas é esse amor de você se casar com ela e transar com ela todas as noites? As pessoas do soro de leite são tão cegas (Nota do entrevistador: ele certamente está se referindo à ingenuidade da mídia cristã e da porra da mídia, assim eles acreditam em tudo como um conto de fadas, um comportamento patético !!!)

15 - Você tem uma estranha experiência ocultista para nos contar?

Eu tenho algumas, não muito estranhas, na verdade, mas bem, estranho pode ser a melhor palavra para descrevê-la. Chamo de Succubus Mass Orgy, onde a Súcubo se masturbou em mim, nunca fiz nada disso. Acho que nunca mais vou sentir esse tipo de orgasmo. Foi algo que me lembrarei até morrer.

16 - Que tipo de livros satânicos / ocultos você utiliza para os rituais de magia negra?

La Vey é a bíblia satânica (é um livro importante para mim como foi no começo), os rituais pagãos de Slater, a Magia Negra de Martello, Satanismo, Vodu para citar alguns. Tenho também o Necronomicon em versão em inglês e as versões de duriac, mas eu encontrei mais como contos de fadas. Já pedi mais livros, alguns livros como o de Crowley são meio difíceis de ler, porque é inglês antigo, dá nos nervos.

17 - Qual é realmente a sua opinião sobre a profanação grave?

Humm .... Cabe a mim se ela, se ela quiser fazer isso. Eu fiz isso sozinho, é uma situação muito estranha para alimentar os mortos com o seu próprio sangue, eu nunca vou esquecer. Eu esmaguei a porra de 30 das velhas pedras tumulares e fodi meu punho nos túmulos, nós estávamos putos e assim fizemos mais alguns pequenos rituais.

18 - Bem, o que você acha de todas essas porras de cristãos que vão até lá ...?

Todos eles vão encontrar seus objetivos em uma guerra nuclear, essa é a única coisa que vem e espero que eu esteja lá para vê-la. Será de todas as religiões de escravos, terminará com a escravidão dos religiosos, será o fim de tudo. Esse é o maior sonho: guerra nuclear !!! (Nota do entrevistador: Isso virá no futuro porque a raça humana se odeia desde a criação)



19 - Um pequeno toque de humor agora. Você gostaria de estar aqui quando o anticristo vier à Terra?

Pergunta idiota Cara! (Entrevistador: estou brincando, é claro)

20 - Mudando de assunto, se quiser. Qual é o seu ponto de vista sobre a cena final? Bandas, Fanzines etc.

Não há tal coisa, apenas bandas de death metal chatas que são fracas e ficam fazendo pose com algumas exceções, é claro. Muitas bandas costumavam tocar speed metal há pouco tempo, mas se viravam para tocar death metal porque agora é a tendência. infelizmente nós já vimos que essas bandas falsas conseguiram fazer acordos com gravadoras e lançar álbuns. É realmente verdade. E agora, foda-se cara, há uma repentina explosão de bandas de black metal no sul da Finlândia e o fato é que elas são feitas por pequenos tipos que não têm uma pista sangrenta sobre o que eles estão falando. Quero dizer, como podemos ser levados a sério quando existem pessoas muito falsas pulando no vagão da banda ??? Quanto aos fanzines, temos aqui na Finlândia um par dos grandes, Fallen Pages, Isten e Intestinal são os melhores.

21 - De qualquer forma você tem boas relações com algumas bandas finlandesas?

Para dizer a verdade, eu odeio a cena das bandas finlandesas, mas é claro que existem exceções. Sentenced e Demigod são as melhores bandas de death metal da Finlândia (Entrevistador: Você esqueceu de Xysma, Interment, Convulse, Funebre, Phlegethon, Disgrace etc.) e porra, eles são caras legais pra caralho. Também Beherit, Black Crucifixion e Barathrum são meus bons amigos ... mas basicamente eu escrevo com caras estrangeiros onde há pessoas mais brutais ali.

22 - Qual é o seu projeto para o futuro depois desse diabólico 7 ?

Espero que possamos lançar o nosso primeiro álbum oficial em LP/CD ainda este ano, nada mais. É difícil pra caralho conseguir shows para nós, não me pergunte por quê.



23 - Tudo bem, o ritual chegou ao fim, tem algo mais a acrescentar?

Em Nomine Dei Nistri Satanas Luciferi Excelsi ... Eu levanto meu cálice de ÓDIO para cumprimentar e agradeço por esta entrevista, obrigado pela chance de contar meus pensamentos. Esqueci de dizer que estou procurando por uma guerra nuclear, este planeta vai morrer e quanto mais cedo melhor. Será em agosto de 99 como Nostradamus previu, quem sabe? Quem se importa? O fato é que algum dia todos vocês conhecerão o ÓDIO! Foda-se Deus e seu filho bastardo ... ENTÃO ASSIM SERÁ FEITO-HAIL !!!

Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas