Review de "Vigorous And Liberating Death".


Banda pra poucos, esse é o IMPNAZ, ou melhor, IMPALED NAZARENE.

Eles se mantém ativos desde a década de 90, mudaram a sonoridade obviamente, não que isso tenha descaracterizado a banda, muito pelo contrário, os caras continuam endiabrados, tanto nas letras como no som. Vigorous And Liberating Death (Morte Vigorosa e Emancipada) é um petardo ofensivo atrás do outro, que resgata o movimento Black Metal da época de bandas como Immortal, Darkthrone e cia, só que como já bem conhecemos da trupe de Mr. Mika Luttinen, as músicas são cruas, ríspidas e sem delongas, apesar que muitos renegam o cruzamento entre o Punk/Hardcore, no caso do Impaled Nazarene soa muito bem sem a banda perder a sua identidade.

As blasfêmias continuam, assim como as pornografias no qual se encontram as letras por parte de Mr. Luttinen, a cozinha mostra o mesmo serviço que nos álbuns anteriores, e isso contando que a banda nunca conseguiu manter permanentemente os seus integrantes (com exceção dos mais antigos como o Mika) mas mesmo assim mostram uma competência fora do normal.

Destaque para "King Reborn" (O Renascimento do Rei), "Flaming Sword Of Satan" (A Espada Flamejante de Satã), "Dystopia A.S.", "Apocalypse Principle" (Princípio Apocalíptico) e "Hostis Humani Generis".

Recomendado para os apreciadores do bom e velho Black Metal!

Comentários

Postagens mais visitadas